A minha vontade de saber o que era aquilo tudo fugiu primeiro que minhas perguntas.
Sinceramente eu pensei na possibilidade de correr, o que era impossível. Antes que eu desse o segundo passo eles já haveriam me imobilizado. Minha boca havia ficado seca e minha mente num branco total.
Medo? Talvez.
_ Nós somos um tipo de guardas e protegemos as pessoas de coisas como aquelas que te perseguiram. _ Disse Karmos devagar.
_ O que são aquelas coisas? _ Conseguir falar.
_ Você acredita em Deus? _ Ele respondeu com outra pergunta
Minhas visitas á igreja eram raras, uma vez ao ano, talvez, mas eu acreditava que havia um alguém que fez tudo isso. A ideia de tudo ter acontecido por uma explosão não me agradava.
Balancei a cabeça dizendo que sim.
_ E em demônios, você acredita?
Na ultima vez que visitei uma igreja e isso já faz tempo. A pregação foi relacionada ao paraíso e ao inferno, o padre falou pouco do paraíso e se centrou mais no inferno. Acho que o inferno chama mais atenção das pessoas por ter fama de ruim e falar dele deixa as pessoas mais atentas.
Ele disse algumas coisas sobre os demônios, disse que um dia já foram anjos, mas se voltaram contra Deus juntamente com Lúcifer que se tornou orgulhoso do poder que Deus lhe deu e não aceitava a servi uma criação de Deus, “O Homem”. O arcanjo Miguel juntamente com os anjos leais á Deus o expulsou juntamente com os seus seguidores.
sexta-feira, 17 de dezembro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Olá querido leitor! Deixe aqui sua critica ou elogio, ficarei feliz em ler. Aos que quiserem saber mais dá história ou até mesmo de mim, adicione no orkut abaixo.
Grata :)!
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=10166916928184377426