quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

11.Gênesis

O momento mais esperado, havia chegado.

Depois dos treinamentos passei a ser menos dependente deles, agora me movia com minhas próprias pernas e já podia acompanhá-los em suas missões.
Iria enfrentar aquelas coisas.
Anita disse cariosamente que havia separado uma roupa para mim, Katrine havia escolhido uma boa arma e Daniel me deu uma faca como a sua.
No meu lugar favorito ali, minha banheira eu imaginava como seria e o medo ria de mim, o nervosismo me contagiava. Eles estariam de olho em mim, eu acreditava nisso.
Meus poderes espirituais tinham se desenvolvido, não sabia até onde eu podia chegar e qual era o meu potencial. Eu podia sentir algo indo e vindo quando eles eram usados e pela primeira vez a queimação do meu ombro havia dado uma folga.
A roupa que Anita havia separado para mim era composta por uma calça preta de pano bem grosso e colada. Uma bata negra de manga comprida que cobria meus pulsos , sua gola era aberta, por dentro seu pano era vermelho vinho e em sua costa havia uma rosa esperando desabrochar.
Me vi no espelho e não me reconheci, nunca usaria algo assim, eu estava parecendo uma mercadora da morte.
Katrine me armou, trouxe um estojo que continha duas armas e uma faca esguia dourada que se parecia com um canivete.
_ Está com medo?_ Ela perguntou.
_ E se eu não conseguir?
_ Você vai. Eu vou está lá, todos estarão.
_ Mas ainda sim...
_ Vai dá tudo certo. _ Ela sorriu para a minha imagem no espelho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá querido leitor! Deixe aqui sua critica ou elogio, ficarei feliz em ler. Aos que quiserem saber mais dá história ou até mesmo de mim, adicione no orkut abaixo.
Grata :)!
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=10166916928184377426