domingo, 16 de janeiro de 2011

Era um escritório. Amplo com enormes pratilheiras com muitos livros, havia um mapa enorme com alguns círculos azuis e quadros pintados a mão por alguém.
Ele estava sentado me esperando. Antes que ele pudesse falar o ataquei.
_ O que foi aquilo? _ Disparei
_ Seu treinamento. _ Ele disse sereno.
_ Eu vim para ser torturada? Não faz muita diferença esta aqui.
Ele riu, achava engraçada a minha dor.
_ Não vai ser nada relacionado á pancada . Certo?
_ Não. _ Ele disse se levantando e vindo até a mim. _ Vou cuidar da sua outra parte, sua parte espiritual. Sente-se. Ele tocou em meus ombros me obrigando.
Não entendi de imediato quando ele disse, mas depois que ele me contou a lenda sem cortes, juntei os pontos.
Há muito tempo atrás, essa dimensão foi totalmente tomada pela escuridão, demônios poderosos dominava fazendo o caos reinar. Para detê-los foram enviados seis seres da luz, seis anjos guerreiros, um de cada vez, mas todos fracassaram. Alguns morreram, outros se juntaram a eles, outros se esconderão na forma humana e passaram a sofrer como os daqui. Mas um sétimo foi mandado.
Ele matou todos os demônios com a ajuda dos “puros”, humanos escolhidos com dons. Mesmo ele ter trancado novamente os demônios, ele havia falhado, a escuridão já havia tomado conta de todo lugar. Seu dever estava comprido, mas ele não podia ir, o sentimento havia lhe invadido e ele não conseguia simplesmente deixar as pessoas como estavam. Então ele se sacrificou. Só havia um jeito de ficar ali, é o único era ser um deles, ser um humano.
Ele desistiu das asas e seu corpo de luz, se tornou de carne e seu espírito aprisionado. Como castigo foi marcado pelos dois mundos invisível. O céu e o inferno.
_ É vocês acham que eu sou esse tal de Zafiriel.
_ Não. Ele balançou a cabeça. _ Não achamos e você sabe que temos certeza.
Anjos, demônios, paraíso, inferno, outra dimensão e agora reencarnação. A impressão que eu tinha era de que complicava ainda mais.
Enquanto eu fazia planos e criava objetivos, eles nunca iriam se cumprir porquê eu era outra pessoa ou pelo menos metade.
Eu não era tão nobre assim e sinceramente não sabia se podia ser assim exorcizar demônios, os matar, ajudar as pessoas, dá minha vida por elas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá querido leitor! Deixe aqui sua critica ou elogio, ficarei feliz em ler. Aos que quiserem saber mais dá história ou até mesmo de mim, adicione no orkut abaixo.
Grata :)!
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=10166916928184377426