segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

_ Ele e Karmos foram arrumar uma condução.
Logo Córius e Karmos apareceram com carros, o de Córius era tão vermelho quanto seu cabelo e o de Karmos era azul. Daniel e Kaia entraram no de Karmos.
_ Venha Angélica. _ Chamou Katrine.
Nos duas ficamos nos bancos de trás, ela estava calada, e eu estava observando a nova paisagem com atenção, a qual agora eu pertencia.
O lugar estava quase deserto, havia algumas pessoas que vagavam vagarosamente pelas ruas com roupas muito gastas e sujas. Enquanto o carro passava elas olhavam atentamente, elas podiam não me ver, mas eu as via e me sentia mal por elas estarem assim. Elas estavam tão decadentes quanto o lugar.
_ É por causa dos demônios que as pessoas estão assim? _ Quebrei o silêncio.
_ A culpa não e exatamente dos demônios. _ Respondeu Córius. Era a primeira vez que ele falava comigo. _ Os demônios não aparecem sozinhos eles são invocados. _ Continuou ele. _ Há um grupo, uma ceita chamada “Serpentes Negras” ela e adoradora do Diabo, seus lideres supremos são os que cultivam essas coisas.
_ Por que fazem isso?
_ Por causa disso tudo que você ver. _ Foi à vez de Katrine responder. _ Eles adoram a destruição, a dor, o sofrimento, a violência. Eles sentem prazer ao ouvir os gritos de agonia da cidade. São os verdadeiros queridinhos do Diabo.
Os olhos de Katrine brilhavam enquanto ela falava, seus punhos estavam fechados e as veias de suas mãos mostravam a força usada.
_ Há quanto tempo lutam contra isso?
_ A maioria de nós está a cerca de quatro anos, Kaia era a mais nova com apenas dois anos. Daniel e Karmos estão nisso desde a infância, coisa de família
Isso explicava o porquê de eles nunca aparecerem, eles moravam ali e apenas visitavam o outro lado por causa dos negócios de família.
Os dois carros pararam juntos em frente a um grande portão que se abriu automaticamente para nós.
_ Essa e a casa dos X-Men? _ Brinquei.
_ Não. _ Ela disse sorrindo. _ É a torre da liga da justiça.
Um grande jardim bem verde, trepadeiras cobrindo o muro, no centro do jardim havia uma fonte com uma estátua segurando um vaso. Havia uma grande porta de madeira clássica, a decoração era fantástica, achei que viria cores sombrias, coisas de pedra ou aço, mas era divina. Parecia coisa de filme antigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá querido leitor! Deixe aqui sua critica ou elogio, ficarei feliz em ler. Aos que quiserem saber mais dá história ou até mesmo de mim, adicione no orkut abaixo.
Grata :)!
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=10166916928184377426