_Procurando alguém? _ A voz veio de trás.
Me virei rapidamente, ele girou meus braços tirando minhas ramas me jogando contra a parede. Me levantei tão rápido que senti o sangue descer dentro do meu corpo como se eu fosse uma garrafa sendo virada.
Ele puxou outra faca, parecia que havia saído do pulso dele e veio loucamente para cima de mim , tentando me retalhar. Consegui desviar dos golpes eram objetivos, mas lentos.
_ Muito bem. _ Ele sorriu mostrando dentes pontiagudos. Lembrava a mandíbula de um tubarão.
Conseguir tirar uma das facas dele, meu corpo reagia estranho como se fosse aquilo que realmente queia. Usei golpes que aprendi com Kaia, conseguir acertá-lo várias vezes, chutei a face dele e em seguida a cortei.
Ele parou instantaneamente, com um leve movimento o corte se fechou , deixando nem rastro de cicatrização. Ele veio para cima de mim novamente, agarrei seu braço e em seguida o faqueei varias vezes. Ele gritou, sentir algo pulsar dentro de mim, mas não era meu coração. Parecia desejo. Fiquei totalmente perdida em meus devaneios, acabei baixando a guarda, ele socou meu estômago e me agarrou pelo cabelo me jogando no chão.
_ Adeus docinho. _ Ele se despediu, pude sentir a dor antes dele me perfurar.
Minha mão passeou no chão ali, em tentativa de desespero. Eu não iria morrer ali, não depois de tanto esforço. Uma arma foi o que ela capturou.
Ele já estava em cima de mim, vi tudo em câmera lenta. Apertei o gatilho, pude ver a bala saindo preguiçosa, ganhar velocidade e descansar na cabeça dele.
Seus olhos se arregalaram e seu corpo caiu. Sobre o meu. Eu havia acabado de matar.
Quando Daniel voltou me encontrou ajoelhada em frente ao corpo sem vida, em frente a minha primeira morte.
_ Angélica..._ Ele chamou se colocando ao meu lado. _ Você está bem?. _ Ele perguntou se abaixando, observando o corpo.
_ Sabia não é?Sabia que ele ia aparecer.
_ Sim. _ ele disse simplesmente. _ Você tem que passar por isso, todos nós passamos.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Olá querido leitor! Deixe aqui sua critica ou elogio, ficarei feliz em ler. Aos que quiserem saber mais dá história ou até mesmo de mim, adicione no orkut abaixo.
Grata :)!
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=10166916928184377426