Um grande casarão cinzento e bem guardado por cães, uma verdadeira fortaleza,como a nossa. Assim era a residencia das Gladiadores, era assim que o grupo gostava de ser chamado.
Dentro tão atraente quando a casa de Karmos, uma sala com grandes cadeiras confortáveis mesa prateada e mais nenhuma especialidade. No total eram cinco, duas mulheres e três homens.
Pandora tinha lindos cabelos cor de terra e grandes olhos da mesma cor, alta de pele morena como Kaia tinha o rosto fino. Segundo Katrine ela podia controlar o elemento terra.
Gabriel o loiro fosco que possuía os cabelos enrolados como os de um anjinho tinha olhos azuis mar, era o mais novo deles e seu dom era criar pequenas fontes de luz.
Delies era primo de Anita e como ela possuía os olhos cinzas como os de Anita, cabelos castanhos longos, ele podia enxergar fontes de calor. Podia dizer o grau da temperatura de qualquer ambiente e de qualquer ser.
Marine a irmã de Córius possuía o dom da sabedoria, ela aprendia qualquer coisa em questão de segundos. Sua mente capitava tudo. Era como Córius, seu cabelo era preto e seus olhos dá cor dos deles, duas grandes esmeraldas.
E como se fosse lei eles tinham um líder bonito. Galápagos era o nome dele e era uma raridade.
Seus cabelos era prateados, eu nunca imaginei algo assim. Seus olhos eram da cor do mel, alto, seu corpo era magro, mas forte com suas definições. E com certeza suas roupas eram feitas especialmente para ele.
_ Sejam bem vindos!_ Ele disse pegando na mão de Karmos.
Pareciam ser amigos, eles nos olhavam, me olhavam para ser mais exata.
_ Você é um anjo?_ Galápagos perguntou beijando minha mão.
_ As vezes._ Respondi.
Ele riu e nos fez sentar juntamente com os seus. Tudo se tratava de um plano. Ele fez algumas observações e começou a contar sobre o plano para invadi a cerimônia de pré invocação dos lideres decadentes.
Teria um baile, uma festa onde comemorariam a chegada dos três a cidade, onde decidiriam os próximos a serem invocados. O plano era nos infiltrar entre eles e descobrir o que viria .
Estaríamos ao meio deles festejando a destruição. Nossa presença teria que desaparecer, ao contrario seriamos massacrados. O baile aconteceria no grande parque o qual eu desconhecia.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Olá querido leitor! Deixe aqui sua critica ou elogio, ficarei feliz em ler. Aos que quiserem saber mais dá história ou até mesmo de mim, adicione no orkut abaixo.
Grata :)!
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=10166916928184377426