sábado, 5 de fevereiro de 2011

Era Galápagos, o bom conselheiro.
_ Espero não ter passado uma má imagem na reunião.
_ Não fiz um pré-julgamento. _ Sorrir sem querer.
_ Sei que não. _ Ele pareceu satisfeito.
_ Você ler mentes ou emoções?
Ele riu. E não havia sido uma piada.
_ Infelizmente não. Apenas tenho a capacidade de rastrear qualquer um que tenha um dom, qual é, e o seu desenvolvimento. _Ele disse orgulhoso.
_ Um rastreador. _ pensei alto. _ Qualquer um?
_ Até agora sim, tenho deficiência em alguns dons espirituais.
_ Ver o futuro é uma de sua deficiência?
Ele me olhou surpreso talvez esse fosse o motivo da pressão em cima de Daniel.
_ Faz parte dela. _ ele disse nada satisfeito. _ Dons espirituais não pertencem a carne ou a mente, por isso são mais difíceis _ O que faz?
_ O que todos sabem.
_ E o que sabem?
_ Me diz você. _ Rebati.
_ Possui poderes espirituais, assim como os irmãos Monte Negro. Os seus ainda são mais fortes, não consigo nem mesmo senti uma ponta deles. _ Ele recitou. _ Dizem que só você consegue fazer aqueles degenerados voltarem ao normal e purificar seus espíritos. Gostaria de vê-la em ação.
_ Se Daniel for ao baile, talvez possa. _ Brinquei.
Por sua expressão ele não gostou. Ele deu os ombros, me deixando sozinha novamente. Definitivamente Galápagos era bonito, atraente e até gentil, mas parava por ai.
Me surpreendi com o olhar de Daniel depois que Galápagos me deixou em paz. Talvez ele tenha nos observado ou era apenas aquele momento, um olhar vago que só desapareceu quando Katrine se jogou ao meu lado me abraçando.
_ O que achou deles? _ Ela perguntou
_ Ainda não tive a oportunidade de conhecer todos. _ Falei como se realmente quisesse. _ Mas Galápagos é bastante hostil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá querido leitor! Deixe aqui sua critica ou elogio, ficarei feliz em ler. Aos que quiserem saber mais dá história ou até mesmo de mim, adicione no orkut abaixo.
Grata :)!
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=10166916928184377426