sexta-feira, 22 de outubro de 2010

_ A própria. _ Ela suspirou. _ Tenho que entrar antes que ela comece a gritar sem parar.
_ Tudo bem, tenha um bom fim de semana.
_ Obrigada, boa sorte no jantar.
_ Eu vou precisar, até segunda.
_ Até segunda. _ Ela acenou e entrou.
_ Sara!_ Chamei.
Ela voltou alguns passos.
_ Caso queira conversar, sabe onde me encontrar.
Ela balançou a cabeça e sorriu e então subiu.
Decidir que Sara era uma boa garota, mas algo me dizia que não era só isso, que era mais do que eu imaginava. Ao sair do bairro topei com duas viaturas da policia militar, eles estavam patrulhando.
No caminho de casa comecei a imaginar como seria o jantar e todas as teorias eram deprimentes. Não que eu fosse pessimista, mas todas as minhas ideias otimistas não eram realistas.
Os Monte Negro tinham fama de serem requintados, observadores e imunes a qualquer boa ação sem preparação quando se tratava de negócios, principalmente negócios de família que dão muitos lucros. Leandro fez questão de deixar isso bem claro depois de repassar comigo regras e regras de atendimento. Ele disse que apesar de tudo era uma coisa fácil e rápida, mas que pelo peso se tornava lento e muito difícil e que com isso os funcionários se atrapalhavam com tanta pressão.
Caso por ironia do destino desse errado, um estágio em algum hospital da cidade pagaria a minha meia bolsa na faculdade.
Meu bairro ao contrário do Siqueira não tinha uma faixa dando boas vindas, havia apenas uma placa o anunciando, eu morava praticamente no centro do bairro. Antes de ir pra casa passei no supermercado, suco e biscoitos seria meu jantar.
Guardei meu carro na garagem e entrei pela porta dos fundos, Lira me esperava na porta ao lado de sua tigela, estava com fome. Coloquei um pouco de ração na sua tigela e coloquei as compras na mesa e fui para o quarto. Estava tudo normal, do jeito que eu havia deixado, era bem melhor assim.
Enquanto eu tomava banho escutei a campainha soar três vezes seguidas, terminei rapidamente e desci enrolada na toalha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá querido leitor! Deixe aqui sua critica ou elogio, ficarei feliz em ler. Aos que quiserem saber mais dá história ou até mesmo de mim, adicione no orkut abaixo.
Grata :)!
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=10166916928184377426