Os participantes ficavam rodeados por uma multidão de curiosos, tinha um tapete com figuras coloridas bem perto do grande telão onde passava as figuras as quais devíamos usar para montar a coreografia. As duplas não dançavam juntas, cada uma tinha uma hora para disputar com o outro.
Bruno havia detonado um cara, sorte dele que o cara estava trocando as pernas de tão bêbado, fez 87 pontos, pena que eu não tinha tanta sorte. Para a minha infelicidade a minha concorrente foi justamente a Daiana, eu tinha que parar de bater de frente com ela.
_ Boa sorte! _ Eu disse.
Ela acenou com a cabeça e se colocou em posição, pelo jeito era eu que iria precisar. Fiquei na posição e então as luzes se abaixarão, apareceu um grande globo de luz que começou a rodar e o jogo começou.
As primeiras sequências foram fáceis, mas como ordem natural do mundo há momentos que as coisas ficam difíceis.
A sequência aumentou e ficou mais rápida, Daiana estava se saindo bem enquanto eu me esforçava para seguir o ritmo. As luzes estavam me atrapalhando e eu mal via as figuras, eu estava ficando tonta de novo. No fim Daiana ganhou, ela fez 95 pontos e eu 70. Quando sair daquele caos de luz eu mal enxergava direito.
_ Você foi bem. _ Disse Bruno me consolando.
_ Nem tanto.
Depois disso disputaram com mais alguns e no fim Bruno e Daiana se enfrentaram, Daiana ganhou.
Muitos de nós já tinham ido embora, só havia sobrado apenas nos três.
_ Bom, está na hora de ir. _ Disse Bruno. _ Já comemoramos muito e amanhã é segunda dia de trabalho.
_ A dura realidade. _ Lamentou-se Daiana.
O estacionamento da Birinight ficava num beco atrás dela. Não era bem um estacionamento, era uma quadra velha onde os clientes deixavam seus carros.
_ Vão indo na frente, eu preciso ir ao banheiro.
Banheiro não era o nome específico para aquilo, parecia mais com uma cela. Espelho quebrado, algumas portas arrancadas e os sanitários completamente esquecidos pela faxineira, mas eu tinha que usar. Peguei folhas e mais folhas de papel toalha e forrei a borda do vaso e subi em cima dele, se eu tocasse nele com certeza eu iria pegar alguma doença. Ainda bem que eu estava de vestido, isso ajudou bastante.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Olá querido leitor! Deixe aqui sua critica ou elogio, ficarei feliz em ler. Aos que quiserem saber mais dá história ou até mesmo de mim, adicione no orkut abaixo.
Grata :)!
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=10166916928184377426