sexta-feira, 12 de novembro de 2010

_ Quem é Zafiriel?_ Ela perguntou já desmaiando.
_ Eu não sei. Não desmaia Daiana, fica comigo. _ Pedi. _ Socorro! _ Gritei.
Ela lutou para não desmaiar, mas ela havia perdido sangue demais e não podia resistir.
Os policias chegaram juntos com a ambulância, eles nos pegaram e nos levaram. Daiana para um hospital e eu para a delegacia. Pela cara que eles fizeram eles nunca haviam visto algo desse grau. Havia pedaços de Bruno espalhados por quase toda a quadra.
Da quadra para uma cadeira gelada na delegacia. Eu estava em uma sala acinzentada com um policial no lado de fora da porta me vigiando e um dentro encostado num canto da parede. O que estava dentro me olhava sem restrições. Eu estava inquieta com a minha roupa suja de sangue, sangue que não era meu e as cenas que não saiam da minha cabeça.
_ Angélica Trindade Carpel. _ Um policial disse entrando na sala acompanhado com um cara de óculos.
Ele jogou minha ficha na mesa e se sentou á minha frente.
_ Quero saber tudo que aconteceu. _ Ele disse.
Contei tudo, com todos os pontos, vírgulas, travessões. O policial me olhava confuso e em algumas vezes pude notar que ele estava segurando riso.
_ Está me dizendo que o cara que matou seus amigos se transformou em um tipo de criatura com asas e que depois um outro cara encapuzado o matou e o fez desaparecer?_ Ele perguntou incrédulo.
_ Foi isso que eu disse.
_ Senhorita Angélica, você e seus amigos estavam na boate Birinight e com certeza vocês ingeriram alguma bebida alcoólica e tomado algum tipo de comprimido.
A minha história era absurda, não havia sentido nenhum, parecia com um daqueles contos de terror que passa naquela série na TV. Se isso não tivesse acontecido comigo, se eu não tivesse visto o que vi, eu também não acreditaria, mas havia acontecido, foi real.
_ Qualquer exame de sangue vai provar que o baixo teor de álcool no meu sangue não me faria ter alucinações e que não há nenhum rastro de qualquer tipo de droga.
_ Então você quer que eu acredite que quem destroçou seus amigos foi uma criaturas de asas douradas e corpo cinzento que saiu de dentro de um homem? Pode ter sido uma ceita, há vários tipos de malucos na cidade e pelo pavor que sentiu, pelo choque que passou você está dizendo coisas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá querido leitor! Deixe aqui sua critica ou elogio, ficarei feliz em ler. Aos que quiserem saber mais dá história ou até mesmo de mim, adicione no orkut abaixo.
Grata :)!
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=10166916928184377426