quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Seus olhos eram incríveis, de um verde escuro brilhante, abaixo do olho esquerdo dele havia uma cruz pequena tatuada.
_ Ela é o nosso problema. _ Foi à vez de Daniel olhar pra mim.
Eu sabia desde do primeiro momento que botei os olho neles que eram estranhos, principalmente esse Daniel. Foi a minha vez de ficar calada apesar da vontade de metralhá-los de perguntas.
Minha cabeça estava doendo, na verdade umas pontadas estranhas como se estivesse me espetando, aquilo estava me incomodando.
_ Pare com isso Córius. _ Daniel pediu.
Então o nome do ruivo era realmente Córius e ele deu uma risada nervosa depois do pedido de Daniel.
O carro caminhava solitário pela estrada, eu conhecia aquele caminho, ele levava a grande casa abandonada que o povo gostava de dizer que era assombrada.
Quando eu estava na oitava série eu e alguns alunos da turma formos conhecê-la. Armados de lanternas e alguns pedaços de pau, formos fazer um passeio nela. A casa era grande, o que ela tinha de grande ela tinha de sem graça. Formos lá imaginando ver fantasmas, algum monstro, sacrifício, alguma assombração, qualquer coisa que nos fizesse sair correndo e gritando, mas não encontramos nada. Saímos dela bem decepcionados.
O carro parou em frente da casa, antigamente ela era a mais bela dali. Jardim perfeito, decoração magnífica e cor viva. Isso antes de eu nascer, minha tia era apaixonada por ela, ela tem um toque medieval, mas é moderna.
Na porta da casa estava a morena de traços asiáticos, com certeza esperando o namorado.
Eles saíram do carro e em seguida Daniel veio abrir a porta pra mim. Apesar de não ser de falar ele era adorável como cavalheiro. Ele caminhou na minha frente e Córius atrás, eu estava parecendo uma celebridade, com seguranças.
Ao passar a morena me mediu dos pés a cabeça me fazendo lembrar que eu estava de camisola e com os pés descalços.
Dentro a casa continuava a mesma, só quem agora suas paredes estavam manchadas por pichações. A morena agora andava ao meu lado e sua cara não era nada amigável.
Eles me levaram para a sala oval. Eu já havia estado ali com a turma, era sala que eles falavam onde era o “Portal dos Fantasmas”, bem que a gente queria que fosse mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá querido leitor! Deixe aqui sua critica ou elogio, ficarei feliz em ler. Aos que quiserem saber mais dá história ou até mesmo de mim, adicione no orkut abaixo.
Grata :)!
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=10166916928184377426